sexta-feira, 3 de outubro de 2008

ai que saudades...

oi gente...
mas muita saudades de navegar no blog de vcs...
mas olha... to de volta...
ganehi um micro da minha mamii e do meu papai queridos...
só falta por a INTERNET e logo estou de volta...
beijossssssssssssssssss
e obrigado por me visitarem.
beijosssssssssssssssssssss

Um comentário:

Katia Missau disse...

Feliz Natal

Pra você, Amigo,
Que fez do sol seu guia,
De cada manhã um lindo dia
De cada noite uma canção!


Feliz Natal

Pra você, que fez da Estrela D`alva
Seu caminho:
Deu comida aos passarinhos
E repartiu com o homem seu pão!


Feliz Natal

Pra você, que teve um gesto amigo:
Um papo, um alento e deu abrigo
E estendeu suas mãos!


Feliz Natal

Pra você, que fez da dor a esperança;
Que fez sorrir uma criança
E que amou de coração!


Feliz Natal

Pra você, que viveu a pobreza a fundo
Nas manjedouras do mundo
E não deixou o tempo ir em vão!


Feliz Natal

Pra você, que é amigo, e pra você,
que ao inimigo presentearam com
Seu perdão!


Feliz Natal

Feliz Natal
pra você e sua Família!!!
Meu desejo de coração

Beijos


Kátia Missau