segunda-feira, 25 de agosto de 2008

bolerinho branco com lilás.

olá meninas... muitas saudades... mas fazer o que né... o trabalho me chamou... hehehehe... mas ai esta uma das minhas artes... um bolerinho q fiz a olho igual a de uma amiga minha... mas é bem simples... eu comecei pela manga....
Vou tentar explicar ele...
1º tirei as medidas da menina... punho, comprimento de punho a punho, largura dos ombros, do punho a axila, grossura do braço prox.axila. para ter uma noção...
comecei com correntinhas equivalente ao punho mas um pouco mais larginha, e fiz 3 carreiras de palito fechado para fazer a ribana, nas demais fui fazendo 1 palito, 2 correntinhas, 1 pali, 2 correntinhas. cfme fui faznedo eu aumentei um quadradinho para dar certo na axila. mas só consegui aumentar 1 quadradinho na região do cotovelo. qndo terminei o comprimento medi do punho até a axila dos 2 lados e arrematei. o que sobra será a parte do corpinho. iniciei 3 correntinhas logo após a costura do braço. e fiz circulando o corpo...não deu mais q 4 carreiras...pq senão não faz a golinha...
Eu quero fazer um desenho dele e postar aki pra vcs...
mas assim acho q me expliquei bem...heheheh
beijos e muitas saudades....

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Crochet da Anjinha disse...

Ola amiga,ralando muito agora?ficou lindo o blolerinho,beijos.
Janete

Rose Oliveira disse...

Oi amiga!
Lindos, tanto a modelo quanto o bolerinho...
tenha um ótimo fim de semana,
beijokas.

Katia Missau disse...

Olá amiga!!!
Lindooooo!!! Passei pra te desejar um lindo dia...
Bjooss

Kátia Missau

Mirtes Cunha disse...

Lindo e a modelo também, e adorei a bolsinha também, ficou maravilhosa, assim como você estou iniciando nos blogs e espero fazer novas amizades e continuar aprendendo com vocês. bjks

Anônimo disse...

Prezada Artesã,

Somos da H.Marin, uma empresa com 18 anos de experiência na criação de fios especiais. Possuímos uma linha de fios voltada para o artesanato que traz em sua composição o toque agradável e macio da viscose com a microfibra, para a confecção de roupas, blusas, moda infantil, cachecóis, etc., que em seus vários títulos podem ser usados em todas as estações do ano.
Temos também as linhas Nativa e Artesoft que possuem em sua composição o Algodão Reciclado, misturado com a microfibra, indicado para linha de acessórios (bolsas, cintos, bonés, tapetes, etc.).
Visite nosso site www.hmarin.com.br, conheça nossos lançamentos, faça seu cadastro para receber novidades e querendo receber um pequeno conjunto de amostras, envie-nos um e-mail (atendimento@hmarin.com.br), com seus dados.

Atenciosamente,

Equipe H.Marin