quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

olá meninas...

aaaaaaammmmmoooooooooo este blog... pena não ter net todo dia pra poder postar.
mas quero q me visitem e deixem recadoe hiem...hehehehehehe
estou começando um hogo de cozinha mas estou triste, pois não deu certo... achp q vou ter q fazer outro :( - mas fora isso estou bem...hehehehe.
Quero deixar aki uma dica linda de bordado ponto cruz que achei agora na internet. ameiiiii....
segue ai o link...
http://www.mulhercriativa.com.br/ponto-cruz/semaninha-frutas-ponto-cruz

espero q gostem. eu ameiiiii....

2 comentários:

Vanessa Biali disse...

Oi, Fabi!
Fico feliz por sua visita e comentário. Obrigada!!!
Seu blog também é muito bonito. Vou torcer para que, em breve, você tenha internet todos os dias e mostre mais seus trabalhos lindos.
Beijos,
Vanessa

Mõnica Marinho disse...

parabens Fabi amei este conjunto.