terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

assim ficou meu trabalho...

Meninas... nem acredito. consegui tirar uma foto do meu jogo de banheiro.
Não repare pois foi tirada do meu celular...por isso não ficou aquela resolução...
Mas ai esta meu jogo de banheiro conforme eu postei a revista a um tempinho atraz...






************************************************************************************




Ai nestas fotos estão umas toalhas q fiz a um tempinho... meu primeiro trabalho em bordado russo... Adorei este trabalho... Rapido e prático tambem.

3 comentários:

Katia Missau disse...

Olá Fabi querida!!!
Ficou lindo seu jogo de banheiro...um amor e essas toalhas em ponto russo um luxo....uns anos atraz andei fazendo tbem é muito bom....um trabalho que relaxa!!!Gostou do meu bloguinho de culinaria?.que bom fiquei muito feliz...tenho muitas receitas para postar o que falta é tempo!!!! Tenha uma linda tarde!! Bjos

Kátia Missau

Mirtes Cunha disse...

Realmente seus trabalhos eestão lindos, você acredita que fiz até cursinho para fazer ponto russo comprei tudo e ainda não fiz nada, mas vendo seus trabalhos quem sabe consigo um tempinho, pois é muito facil. Parabéns. bjks no coração.
Mirtes

Sueli disse...

Oi, acabei de conhecer seu blog, eu tbm bordo ponto russo, eu amo, estou aprendendo, a minha maior dificuldade é de encontrar os riscos, como vc faz?