domingo, 25 de janeiro de 2009

olá meninas




ooiiss...que saudades q tenho de navegar na net. ficar olhando o blog de vcs...e vendo as maravilhas q vcs fazem... mas como to ainda sem internet e tá dificil de colocar na minha casa, qndo posso navego pelo micro da minha mãe... mas já estamos providenciando a internet lá pra casa... na verdade estamos nos mudando e se tudo der certo vamos colocar assimq mudar... mas po enquanto vamos olhando por aki..

Mas sem internet não significa q não estou trabalhando nos meus croche... claro...sempre... Terminei aquele jogo que tava fazendo em lilás e já fiz outro tapete pra sala pequeno. agora to terminando ouytr jogo de banheiro.... em azul...hummmmm

logo logo vou fazer umas almofadas pro meu sofá.... prometo postar meu tapete esta semana...só falta tirar a foto hehehe

na foto acima no canto direito debaixo o jogo bege q estou fazendo em azulll...

galera... beijosssss e morro de saudades...

Um comentário:

Katia Missau disse...

Olá Fabi!! Que saudades...qnto tempo...estamos esperando vc...e seus lindos trabalhos!! Bjooossss

Kátia Missau