domingo, 21 de dezembro de 2008

meu jogo de banheiro...

meninas... mesmo sem net continuo criando...inventando...
na foto esta o jogo de banheiro q eu estou fazendo, só q em tons de lilás... e minha mammãe... verde e bege... vai ficar lindo... qndo eu terminar vou postar aki...
não deve demorar pq to de ferias né...dai sabe, passo o dia inteiro fazendo...hehehe




na foto em cima é a revista de onde estou tirando o meodelo... é o jogo branco com goiaba... lindo né...imagine em lilás... hummmm
beijosssssssssssssssssssss

4 comentários:

croche da Anjinha disse...

Que este dia possa lhe trazer
momentos de fé e de esperança.
Que você possa fazer deste dia...
todos os dias da sua vida.
Que a paz possa reinar...
eternamente em seu coração...
Deixando que a alegria...
se manifeste em todos os momentos
da sua vida.

São os meus sinceros desejos...

para você neste natal.
Feliz Natal!!!
Beijos.
Janete

Izildinha disse...

Oi amiga ....
Fiquei muito feliz com sua visita.
Seu blog está lindo!
Tb vou adicionar vc.

Bjs
Izildinha

Nile e Richard disse...

Olá amiga,bom dia.
Muito bonito.
Te desejo, neste novo ano tão especial,
Luz para enxergar o melhor caminho...
neste NOVO ANO que se inicia
Possamos caminhar mais e mais juntos...
Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,
SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.
Sabedoria, para fazer as melhores escolhas...
Inteligência, para driblar as situações difíceis...
Força, para ultrapassar os obstáculos...
Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho,
Um desafio, uma oportunidade.
Feliz Ano Novo para voce e sua família.
bjtos Nile e Richard.

Nile e Richard disse...
Este comentário foi removido pelo autor.