segunda-feira, 21 de julho de 2008

Cachecol de flor...

Oi gente... um dia estava navegando na net e achei um blog desatualizado que tinha este cachecol...


Tentei fazer a olho...mas não obtive sucesso... Hj "fuçando" os blogs, achei o grafico dele...imagine minha felicidade...hehehehe

Claro, os creditos de quem me iluminou: http://crochedaanjinha.blogspot.com/
Comecei ele agorinha memso...em vermelho...assim q eu terminar eu coloco no blog. vou fazer uma amostra antes de fazer na cor que eu quero...
Tenham uma linda semana e não deixem de comentar qndo me visitarem...
segue o grafico.:

4 comentários:

Rose Oliveira disse...

Oi Fabi, brigada pela visita, tb vou add vc, ainda não tive tempo.
Quero ver o cachecol quando ficar pronto, tenho certeza que vai ficar lindo.
Bjs.

Anônimo disse...

Olá,este cachecol fica muito lindo eu gosto muito deste modelo,bjs um lindo dia

Crochet da Anjinha disse...

Ola Fabi,obrigada pela visitinha,esse cachecol e mesmo muito lindo ainda nao fis ele mais pretendo quero ver o seu, tambem vou te linkar, beijos

Anônimo disse...

Oi Fabi,
Gostei tb do cachecol, mais mesmo c/ o gráfico tem que prestar bastante atenção por que achei difícil a leitura. Plo que entendi começa c/ a flores em verde e são feitas tiras que vão já se unindo.
Mai o efeito é muito bonito.
Seus trabalhos são muito bonitos, parabéns.
Boa sorte c/ o cachecol.

Abraços

Karla Barbosa
Arujá/SP
karlabarbosa@globo.com